Apartamento, 3 quartos, à venda, 222 m², Atlântida - Xangri-Lá
À venda·Código 65150
R$ 850.000
*Valores podem variar.
Apartamento
3 quartos (1 suíte)
222 m² totais
Cobertura duplex de 222 m² no coração de Atlântida, com uma vista simplesmente espetacular para o Roubadinhas.
Um imóvel que une amplitude, conforto e uma localização privilegiada. Esta cobertura duplex conta com 222 m² de área privativa, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, living amplo e integrado, cozinha funcional e um agradável espaço com churrasqueira, perfeito para receber familiares e amigos.
Localizada no centrinho de Atlântida e a poucos passos do mar, oferece a praticidade de ter tudo por perto, sem abrir mão da tranquilidade e de uma das vistas mais bonitas da região.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel exclusivo, seja para morar com qualidade de vida ou aproveitar os melhores momentos no litoral.