Ir para o conteúdo principal
Casa em condomínio, à venda, 270 m², Condado de Capão - Capão da Canoa — foto 1

Casa em condomínio, à venda, 270 m², Condado de Capão - Capão da Canoa

À vendaCódigo 63728

R$ 3.950.000

*Valores podem variar.

  • Casa em condomínio
  • 270 m² totais
Sobrado de Alto Padrão no Condomínio Condado de Capão

Excelente sobrado com 270,41 m² de área privativa, totalmente revitalizado, mobiliado e finamente decorado, localizado no Condomínio Condado de Capão, em Capão da Canoa/RS.

O imóvel dispõe de 4 suítes, sendo uma delas com amplo closet, com possibilidade de reversão para a configuração original de 5 suítes. Conta ainda com living amplo e integrado, ambientes sofisticados e piscina privativa, oferecendo conforto e versatilidade para toda a família.

O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com clube social, praia artificial, piscinas, academia, sauna, salões de festas, quadras esportivas, campos de futebol, playground, lagos e amplas áreas verdes, além de portaria e segurança 24 horas.

Uma excelente oportunidade para viver com exclusividade, conforto e qualidade de vida no litoral gaúcho.

Características do imóvel

ChurrasqueiraMobiliado

Sobre o empreendimento

Mídias

Localização

Condado de Capão · Capão da Canoa/RS

Imóveis semelhantes